Viяada Cultural 2011

A 7ª edição da Virada Cultural acontecerá nos dias 16 e 17 de abril, com início às 18 horas do sábado.

São 24 horas ininterruptas de programação, com mais de mil atrações gratuitas espalhadas por diversos palcos da cidade, numa realização da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em parceria com o SESC e a Secretaria de Estado da Cultura, e adesão das mais importantes instituições culturais da cidade.

A programação musical continua sendo o carro-chefe do evento, contemplando diferentes ritmos, estilos, artistas nacionais e internacionais. Um vasto programa de artes cênicas e visuais se soma a uma concorrida agenda de paradas e desfiles e maratonas.




Uma grande parte do centro velho é fechado para o trânsito de veículos (exceto local), e boa parte das linhas de ônibus serão circularizadas.
O Metrô funcionará ininterruptamente durante as 24 horas.

Barracas de pastel, yakissoba, tapioca, caldo de cana, salada de frutas e churros fazem parte da festa em praças de alimentação e em todo o perímetro do evento no centro. Mil banheiros químicos serão posicionados, assim como abundantes lixeiras.

A realização da Virada Cultural somente se faz possível mediante a colaboração dos órgãos públicos envolvidos, Secretarias de Serviços e de Coordenação das Subprefeituras, Polícia Militar, Guarda e Polícia Civil, entre outros.
Teremos artistas principais como Rita Lee, Paulinho da Viola,Erasmo Carlos,Dominguinhos,Eumir Deodato e também novos talentos,como Duani,Cibelle,Thaís Gullin e Rumpilezz.
Entre os internacionais, São Paulo receberá Armando Manzanero,Skatalites,Fred Wesley and the New JB’s, Steel Pulse e Edgar Winter, entre inúmeros outros.




Quer saber de toda a programação?

clique AQUI

Ou entre no site oficial Virada Cultural 2011

BjosssFuiiii

2 comentários :

  1. Amo muitoi programações culturais. Ótima dica. Pena que na minha cidade não tenha isso.At´mais.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bem legal....
    Estamos indo pra lá agora XD

    até mais XD

    ResponderExcluir