Senhora de 75 anos derruba (sozinha) toda a internet na Armênia!






Esta é o tipo de história que todo mundo diz: “Não é possível”. Mas é. Uma senhora de 75 anos é capaz de acabar com a internet de um país inteiro!!!

Aconteceu na Geórgia. A polícia do país prendeu uma senhora de 75 anos depois de ela ter cortado um dos principais cabos que alimenta a conexão de praticamente todos os usuários na Armênia e parte da Geórgia. O fato aconteceu no último dia 28 de março.

Segundo o primeiro ministro do Geórgia, Zura Gvenetadze, a septuagenária senhora procurava por fios de cobre subterrâneos com a intenção de roubá-los quando cortou um cabo de fibra-óptica que cruza os dois países, deixando-os sem internet por horas.

“Não consigo entender como esta senhora conseguiu encontrar e danificar o cabo. Ele tem uma proteção extremamente robusta. Incidentes como esse são raríssimos”, disse Giorgi Ionatamishvili, porta-voz da Georgian Railway Telecom, administradora da conexão.

A senhora, que foi presa próxima a própria casa, será indiciada por danos a propriedades de terceiros e pode, se condenada, amargurar três anos de prisão. Devido à idade avançada, ela pode aguardar o julgamento em liberdade ou mesmo ser absolvida, disse o primiro ministro da Geórgia.

O Gigablog não conseguiu encontrar um comentário à altura desta notícia.

Lá da AFP


HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Realmente, sem comentários



Fonte


2 comentários :