Manutenção no meu pc...

Enquanto a minha criatividade volta vou compartilhar fotos do reparo fail que fiz no meu notebook.
O conector da fonte esta esquentando muito e pensei que era por causa de alguma peça danificada, abri e não achei "nada" de errado...
Fechei e estou pensando se vale a pena ou não levar em uma assistência técnica (ou fuçar mais um pouco para ver se resolvo).





Se tiver interesse, clique em leia mais para ver o resto das fotos XD















O mais incrivel é que quando eu o fechei não sobrou nenhum parafuso (na verdade faltou, acho que perdi enquanto tirava as fotos XD)


E o que impressionou tbm é que ele funcionou! Tudo bem que o conector continua esquentando (e muito!) mas pelo menos eu tentei... Estou revirando foruns, já entrei em contato com a acer (e fui ignorado), enfim... Se eu arrumar a solução posto aqui também!
Por hora é só.

0 comentários :

Postar um comentário