Japoneses criam jogo controlado por xixi!!!



Japoneses criam jogo controlado por xixi (e que deve afiar a mira dos homens ao vaso)

Os japoneses da Sega talvez encontraram uma ótima arma contra os homens ruins de mira, um jogo controlado por xixi. Lógico, quem vai querer fazer as necessidades fora do vaso, quando se pode bater um recorde urinando direitinho?

O jogo é chamado de Toylet (criatiiiiiiivo) e, quando o homem urina em um determinado ponto do mictório, um sensor mede a intensidade, velocidade e quantidade de líquido do jato. Depois, uma tela de LCD, com animações e música, mostra gráficos sobre o desempenho do rapaz aliviado. Para isso, é necessário bastante pontaria.




Há várias modalidades de jogo. Em uma delas, por exemplo, o jogador é convidado a limpar uma pichação de grafite em um muro virtual com a força do xixi; em outra, a maquina faz uma competição entre quem está tirando água do joelho, com quem aliviou-se anteriormente para tentar descobrir quem tem o jato mais forte (todo menino/moço/homem vai adorar essa brincadeira, não mintam).

Claro que de inocente a ideia não tem nada. Os desenvolvedores do projeto Toylet pretender monetizar a novidade exibindo anúncios durante a performance, vulgo urinada. A expectativa é que protótipos do “xixi-game” sejam instaladas em quatro estações de metrô de Tóquio.

UOL tecnologia




Visto aqui



0 comentários :

Postar um comentário