Usuário da TIM pode “tuitar” em seu perfil do Orkut via SMS






Usuário da TIM pode “tuitar” em seu perfil do Orkut via SMS
Usuários da operadora Tim poderão atualizar o status do Orkut por meio do envio de mensagens SMS sem custos adicionais — nem o de envio de SMS*. (Status, neste caso, não é “solteiro, casado, dequitado”, mas aquela mensagem postada no Orkut que todos os usuários amigos do perfil podem ver).

Para habilitar o serviço, é necessário primeiro cadastrar o celular em seu perfil no Orkut indo até a janela de configurações. Após inserir o número e confirmar, você receberá um código no celular para atestar que você e seu celular existem. Com os dados confirmados, o seu número de celular ficará atrelado ao seu perfil na rede social.

Agora basta o usuário enviar a mensagem que quiser para 67588 (as teclas que representam as letras “ORKUT” no telefone) que ela será postada no Orkut.

Segundo o blog do Orkut, até o momento apenas usuários da TIM poderão utilizar o serviço e que a empresa ainda está negociando com outras operadoras.

O usuários mais chato pode dizer “ah, mas é só isso?”. Bom, de fato não é muita coisa, mas no Twitter já teve usuária que foi salva por uma postagem. #ficaadica.

Lá do Blog do Orkut


Fonte: UOL Tecnologia

0 comentários :

Postar um comentário