Notícia tensa da madrugada

Mulher descobre que seu marido não é homem
(O problema é que já tinham se passado seis meses de casamento)



Imagine a situação: você se casa e vive os primeiros meses de seu casamento nas nuvens. Tudo é um sonho, ele é cordial, educado, respeitador. Até que você começa a desconfiar que ele é respeitador até demais, um pouco além do limite. É aí que você descobre que, na verdade, o seu marido é uma mulher.

Minati Khatua, do estado de Orissa, na Índia, viveu essa situação bizarra ao invadir, sem que ele(a) percebesse, o banheiro na hora em que ele(a) estava tomando banho.

E qual a desculpa que o "maridão" usava para não comparecer toda noite após seis meses? Segundo o site britânico Metro News, ele dizia que estava cumprindo um ritual religioso.

Mas por que essa farsa toda? A polícia local acredita que a mulher havia "se transformado" em um homem e casado com Minati para compartilhar dos bens de sua família: ele(a) chegou a ganhar um carro e ornamentos em ouro.

Para Minati, a situação toda foi muito embaraçosa.

- Achei que ele fosse devoto demais à sua religião. Mas, quando entrei no banheiro, não tive dúvida: ele era 100% mulher.

O "marido" encontra-se desaparecido até o momento, mas há relatos de que ele(a) tenha fugido com um carro e um jipe, comprados do dinheiro que foi retirado da conta da pobre Minati.


Achado no R7


5 comentários :

  1. 1.000 acessos diários!

    Ranking de blog.

    Já viu se o seu está lá?

    Divulgue seus links aqui!

    http://migre.me/31T3R

    ResponderExcluir
  2. Realmente as pessoas fazem tudo por dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. HHeeita ele (ela) devia ser uma
    tabua sem peitos msm kkkkkkk

    6 meses depois do casamento sem sexo??
    eu não aguentava kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Boa matéria! Já pensou em divulgar seus posts também no http://www.plik.com.br ? Dá para fazer login via twitter ou se cadastrando no site apenas com seu nome e e-mail, e é super fácil de postar seus resumos de artigos lá! Espero que goste. Bj! Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Huahuauhahuauha isso é mesmo tenso....


    Muito obrigado pelos links! Já estou cadastrando o Rotina Tensa neles!

    ResponderExcluir