Forever alone!

Forever alone: empresa coreana cria namorada virtual para usuários de iPhone





Um alento para os homens solitários da Coreia do Sul: a empresa Nabix criou um aplicativo para iPhone que simula uma namorada virtual, a Mina. O aplicativo “Honey, it’s me” (“Querido, sou eu” em português) traz a imagem e voz de uma modelo de 22 anos, que “liga” de três a quatro vezes por dia para o solitário dizendo, entre outras coisas, “Você ainda está dormindo? Já é hora do café da manhã!” ou “Boa noite, querido, tenha bons sonhos…”

Nas noites mais solitárias, o aplicativo ainda emite sons parecidos com sussurros femininos durante a noite, quase como uma mulher de verdade dormindo (triste, né?). Mesmo assim, os sul-coreanos não vão enjoar tão cedo de Mina. Isso porque a modelo que empresta voz e imagem a ela gravou mais de 100 comentários capazes de derreter o coração dos homens mais carentes do país asiático.

Segundo o jornal “The Korea Herald”, o aplicativo foi baixado 80 mil vezes por dia durante a semana em que permaneceu gratuito na App Store coreana. Hoje custa o equivalente a US$ 1,99. Teve até um usuário que empolgou-se ao escrever um comentário sobre o aplicativo no Twitter: “É uma benção para todos os homens solteiros…”

Vi aqui: UOL Tecnologia



HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAAHUA
Forever alone (ao extremo)

0 comentários :

Postar um comentário