Novo Orkut....#fail

Olá! Eu estava navegando e procurando inspiração para as novas postagens e vi algo que não me surpreendeu muito mas que deveria ser postado aqui também:



"Nem bem foi lançado, o novo visual do Orkut já semeia a discórdia dentro da própria rede social e no Twitter.

Anunciado na última terça (24), o Orkut com ''DNA novo'' já ganhou uma comunidade para aqueles que não amaram as mudanças. A Orkut ¬¬ conclama os orkuteiros a entrarem na comunidade para atingir a meta de 50 mil usuários. ''Tá virando uma palhaçada. Toda a semana inventam uma coisa nova'', diz a descrição da comunidade, que conseguiu reunir até agora 25 mil pessoas.

No Twitter, uma busca por “novo Orkut” mostra as principais críticas. “Esse novo Orkut é muito chato”, reclama uma tuiteira. “Não gosto desse Orkut novo, não gosto mesmo”, comenta outra. Uma das principais reclamações é como fazer agora para apagar scraps (na verdade, o recurso continua lá... mas foi renomeado para “Ocultar” #ficaadica).

Além das reclamações diretamente relacionadas ao novo design, alguns usuários enfrentaram bugs desde que a atualização foi liberada pela rede social. Ontem, ao logar na minha conta, vi uma mensagem de erro igual a que aparece quando o usuário acessa um perfil deletado da rede. Agora ele está híbrido: algumas mudanças, como os aniversariantes e a sorte do dia nas últimas atualizações estão lá; outras, como a organização por grupos, ainda não. Outras pessoas relataram no Twitter erros ao tentar enviar scraps e acessar páginas de amigos, além da falha ao fazer login.

Para quem ainda não viu (ou não teve o perfil liberado ainda para o novo Orkut), algumas das mudanças podem ser conferidas no álbum do UOL Tecnologia. Queremos saber também o que você achou, diga lá na nossa enquete.

Sorte do Orkut que o Facebok ainda não inventou o botão de "Não curti"..."


Via Gigablog do UOL

ps: Apesar do declínio constante do Orkut nós temos uma comunidade lá Comunidade do blog

0 comentários :

Postar um comentário