Desculpas para faltar ao trabalho²

É segunda feira, você ainda esta navegando e não quer ir ao trabalho... Isso é feio, muito feio... Maas, temos aqui as 10 melhores e as 10 piores desculpas para faltar no trabalho...







1. Vá ao médico e diga que está com dor de barriga ou de cabeça e ganhe um atestado

2. O relógio não despertou e como eu não dormi bem á noite, não poderei ir ao trabalho

3. Levei minha mãe ao hospital e tive de ficar lá o dia todo

4. Meu carro não pegava e depois não consegui pegar o ônibus a tempo

5. Explique que tem de ir ao médico com o seu filho ou outro familiar próximo

6. Diga que tem de ir tratar de uns documentos com um advogado sem falta

7. Justifique dizendo que teve um furto ou que o carro deu aproblema

8. Dor de barriga sempre funciona

9. Teve que socorrer alguém que se sentiu mal na rua

10. Morte de algum amigo/vizinho próximo


Bom, temos tbm as 10 piores para isso (as vezes funcionam):


1. - Oi chefe, quero ir hoje não tá!?

2. - O Marcos não vai poder ir hoje, ele morreu, mas ressuscita amanhã.
- Você acha que eu acredito nisso?
- Eu também fiquei boba, mas o médico disse que esse é o segundo caso no mundo.

3. - No dia que você me pagar um salário justo, eu volto!

4. - Briguei com todos os motoristas de ônibus e nenhum quis parar pra mim.

5. - Meu cachorro fez uma carinha de triste quando fui sair que eu até chorei.

6. - Acordei com Ergofobia hoje, procura no google que você vai entender.

7. - Minha filha arrancou o primeiro dente de leite hoje e vou ficar aqui por precaução.

8. - O jogo do Brasil vai passar bem no meio do expediente.

9. - Aluguei três filmes ontem e não deu pra ver nenhum ainda.

10. - O dia do trabalho é só 1º de maio.

Vi aqui e aqui

2 comentários :

  1. Huashuuashuauhsuhauhsauha
    E pra faculdade?Tbm quero dicas ^^ [2]

    ResponderExcluir