Rick Martin.. Não se reprima, não se reprimaaaa...

Nesta segunda-feira (29) foi publicado um texto no site oficial do cantor Ricky Martin, com autoria atribuída ao próprio artista, em que ele assume ser homossexual.

No texto, o porto-riquenho relata que está escrevendo suas memórias e isso o incentivou a assumir as suas verdades para o mundo.

Em um dos trechos, ele escreve que esse foi “um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador”.



- Juro a vocês que cada palavra que estão lendo é fruto de amor, purificação, aceitação e desprendimento. Escrever essas linhas significa ter paz interna, parte vital da minha evolução.

O relato foi escrito em inglês e espanhol. No texto feito para os americanos ele ainda diz que se sente feliz pela decisão de declarar publicamente ser gay.

- Eu me sinto orgulhoso em dizer que eu sou um homossexual. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou.

Continue lendo partes do texto "revelador"...



"Nos últimos meses me dei a tarefa de escrever minhas memórias. Um projeto que sabia que seria verdadeiramente importante porque desde que escrevi a primeira frase me dei conta que isso me ajudaria a me libertar de coisas que vinha carregando há muito tempo. Coisas que pesavam demais. Escrevendo esse minucioso inventário da minha vida, me aproximei da minha verdade. E isso é para ser celebrado."

"O que vai acontecer de agora em diante? Quem sabe? Só posso me focar no que estou vivendo agora. Esses anos de silêncio e reflexão me fortaleceram e me fizeram lembrar que o amor vive dentro de mim, que a aceitação se encontra no meu interior, e que só a verdade traz calma. Hoje, para mim, o significado da felicidade toma outra dimensão."

"Foi um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador. Juro que cada palavra que estão lendo aqui é fruto de amor, purificação, aceitação e desprendimento. Que escrever essas linhas me faz me aproximar da minha paz interna, parte vital da minha evolução. Hoje aceito a minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto orgulhoso de ser quem eu sou!"



É isso aee.. tem que sair do armário e .. Não se reprimaaaaa não se reprimaaaaaaa (ADOOROO)



Texto completo no R7.


PS:Agora conte- me uma novidade HUSUASAHUAAUAHUASHSA xD BRINKS



BjossFuiiii

Um comentário :

  1. No wonder!

    Tá é um desperdício, mas já se podia imaginar, desde o comecinho... Pena que ele próprio se reprimiu tanto tempo.

    ResponderExcluir