Preta Gil rebateu comentários maldosos no Twitter.

A cantora Preta Gil desabafou no Twitter contra comentários maldosos sobre seu peso feito por alguns usuários do microblog. A filha de Gilberto Gil considerou as declarações como “desrespeito e preconceito”.

O desabafo de Preta Gil começou após o post de um usuário intitulado de “mineiro”, que escreveu: “e a baleia que matou uma mulher no Sea World, hein? Fica a dica: muito cuidado ao ir num show da Preta Gil”.




“Por esse tipo de brincadeira é que eu acabo me fortalecendo, isso é cruel, e hoje sei que existe Justiça, e qualquer mulher que se sentir agredida, diminuída, pode processar um babaca que escreve isso, e pior que várias pessoas deram RT, desrespeito, preconceito. Quando dou RT nessas sujeiras é para que vocês possam ver como algumas pessoas gostam de me agredir e depois vem me criticar porque processo”, rebateu Preta Gil.

E a filha de Gilberto Gil não parou por ai, ela falou que é uma mulher de 35 anos que lutou e hoje é feliz “mesmo não sendo padrão de beleza imposto pela mídia, esse assunto cansa”. “Esse rapaz foi só mais um que deu RT nesse lixo. Retrocesso, achei que essa babaquice não rolava aqui no Twitter, mas vamos em frente”.

Preta Gil ainda agradeceu a paciência de seus seguidores com o desabafo feito em diversos posts no microblog. “Essa foi a primeira onda de babaquice que rolou comigo aqui no Twitter, tenho que dividir com vocês que verdadeiramente gostam de mim”, finalizou.

Tirado daqui


Tenso isso,brincadeiras tem limites galera!!!

funny animated gif



BjossFuiiiiii

2 comentários :

  1. Cruel, é verdade. As pessoas acham engraçado falar mal de quem elas não conhecem, se acham no direito de fazer certas críticas só porque é famoso... Critique o trabalho dela, diga se é uma boa profissional ou não... agora falar mal do corpo é vacilo.

    ResponderExcluir
  2. o que será que aconteceu com aquele carinha?!?!?!

    ResponderExcluir