"Odeio finais felizes", diz Robert Pattinson!

Hahaha ele mais uma vez né?
Na verdade acho que amamos ele,pois mesmo quando eu não tenho idéia nenhumaaa...sempre tenho o que postar sobre ele xD.
Pois é Robert Pattinson mais uma vez causa polêmica com suas frases.

O ator que se tornou ídolo das adolescentes por viver o vampiro Edward nos filmes da saga "Crepúsculo", Robert Pattinson, disse em entrevista que prefere os personagens tristes.

"Não gosto de finais felizes. Na verdade, odeio finais felizes. Acabei de filmar um longa que é bem sobre isso. O cara vai, acaba com a vida dos amigos, trata supermal uma garota e se dá bem no final", disse o ator. O longa ao qual ele se refere é "Bel Ami", ainda sem data de estreia. O ator interpreta o filho rebelde de um milionário no filme "Lembranças", que estreia dia 12 de março.



Pattinson revelou também que foi difícil gravar "Lembranças", por conta do assédio dos fotógrafos.

"Como me concentrar com um monte de paparazzi ao redor? Como é que um ator entra no personagem, se sabe que tem um monte de gente fotografando?"
Uma das cenas, inclusive, teve sexo e ele conta como foi fazê-la: "muita gente ao redor, frio, repetição atrás de repetição. Mas não foi a minha primeira vez, então é tranquilo. Lembrando, sempre: há um cara apontando uma câmera para o seu traseiro!".



Para ele, é possível que os fãs de "Crepúsculo" gostem também de Tyler, seu personagem no novo filme. "Não posso dizer que quem procura o Edward vai amar. Mas, sem preconceito, é possível gostar", acredita o ídolo teen.



AUshaushaushauhsuhasuhas ai ai ai...
deve ser difícil mesmo fazer filme e mostrar o traseiro







Tirado daqui

BjossFuiiiii

0 comentários :

Postar um comentário