Gatos Parte 2

Tipos existentes de gatos:

-Gatos Domésticos - São gatos obesos, preguiçosos e inúteis. ex:garfield
-Gatos de Rua - Gatos que são machos, brigam para caraio, comem puta para caraio, bebem para caraio e fumam para caraio. RÁ.
-Gatos de Elite - Gatos fodões, treinados pelo BOPE e SWAT.
-Gatos safados, que "cheiram outros gatinhos"...

funny animated gif









Frases Politicamente corretas de donos de gato:

* Meu gato não desarruma a cama, ele aprecia o colchão.

* Meu gato não é viciado em colo, ele é seletivo com sua cama.

* Meu gato não é mau, os outros é que colocam a culpa nele.

* Meu gato não é gordo, ele tem robustez acentuada.

* Meu gato não é alérgico à água, ele tem uma dificuldade em apreciar umidade.

* Meu gato não é preguiçoso, só age por uma motivação desafiadora.

* Meu gato não manda em mim, só me pastoreia até meu próximo destino o seu prato de comida.




Frases de famosos sobre gatos:


" Anda de quatro, todo mundo passa a mão e A-DORA esfregar o rabo nos outros, meu amor! "
Vera Verão sobre porque queria ser um gato na outra vida.

" Espécime da família dos fulanos."
Carla Perez phD sobre Gato.

" Tenho um gatinho sim, e daí! NÃO GOSTOU?! "
Chuck Norris sobre o gato dele.

" Aqui, gatinho... Gatinho... "
Schrödinger sobre sua cobaia.

"Puta que pariu, meu gato pois um ovo "
Raul Seixas sobre o gato dele.

"O gato ou o Kiko? "
Chaves sobre quem estava no meio do caminho.






Vídeos sobre gatos:







BjossFuii


Tirado daqui.

funny animated gif

2 comentários :

  1. esses gatos são fodas...
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. rsrs adoro meus gatos, gostei do post ^^

    ResponderExcluir