Gatos - Parte 1

Os gatos podem ser classificados nas mais diversas apresentações, desde Genéricos, passando pelo famoso siamês, até os populares Gato preto e Gato laranja. Existem ainda os gatos de desenhos e filmes de animação, como o Frajola, o Garfield, o Manda-Chuva e muitos outros que também acham que são engraçados.






Entretanto, a marca mais popular de gato, ou melhor, de gata, é a encantadora terrorificante Hello Kitty, empresária que faz muito sucesso entre o público feminino e entre os emos, vendendo de tudo, desde roupas, utensílios domésticos, até secador de cabelo.





Por serem considerados animais elegantes, fofos e egocêntricos, tornou-se comum usar a expressão "gato(a)" para identificar seres humanos com as mesmas características. Atualmente, a marca de gatos padrão é o Grupo Rebelde, uma tentativa do SBT e da Televisa de conquistar o mundo através do apelo erótico e idiota que isto tudo traz para a porra da humanidade.
Outros gatos muito populares no Brasil são: gato na energia elétrica, na linha telefônica, na TV a cabo, etc. Tais gatos permitem o compartilhamento de acesso gratuito a diversos serviços, muito útil para a população de baixa renda menos favorecida do país. Há quem diga que estes são descendentes diretos de Tutankhamon.

Olhando o gato da janela xD









Frases politicamente corretas de donos de gatos


* Meu gato não faz bolas de pêlo, ele redecora o chão.

* Meu gato não parte coisas, ele ajuda a gravidade a fazer seu trabalho.

* Meu gato não tem medo de cães, eles apenas os utiliza para treinar corridas de curta distância.

* Meu gato não rosna, ele come com vivacidade.

* Meu gato não arranha, ele abre orifícios para ventilação.


ASHUSAHUASHUASHUSAHUHUASUASHHASUUASHSAHUASU TENSOOOOOOOOOOOOOOOOO

Agora VO DUMI

funny animated gif


BjosssFuiiiii

Achei aqui



0 comentários :

Postar um comentário