Diam's? Diam's!

Olá! Salut, bonsoir



Aprecio muito a cultura francesa e hoje vou falar sobre uma cantora de rap que faz um som muito bom (Estou acostumado a ouvir Louise Attaque, Indochine e Noir Desir e posso admitir que a mina canta muito O_O)
By wikipédia


Diam´s, é uma cantora de rap francesa, de nome Mélanie Georgiades, nascida no dia 27 de julho de 1980. Natural de Nicosia, capital da ilha de Chipre. Filha de mãe francesa e pai cipriota.

Fã de Francis Cabrel, ela também é uma grande admiradora do supremo NTM e du Poblic Enemy. O rap é a sua paixão e ela nao demora para começar a escrever seus próprios títulos. Então escolhe o nome Diam's que na tradução do dicionário significa: objeto de luxo. Só é composto de elementos naturais. Um diamante só pode ser quebrado por outro diamante.

(... texto longo que pode ser encontrado na wikipédia)

No dia 20 de outubro de 2003, Diam's passa no Elysée-Montmartre em Paris, sua primeira grande cena parisiana. Algumas semanas mais tarde, dia 20 de janeiro de 2004, ela recoloca isso no Bataclan. Enfim, dia 28 de fevereiro de 2004, Diam's recebe a vitória da música do melhor álbum rap/hip hop do ano. Dia 26 de maio de 2006 precisamente enche o Olympia de Paris. Dia 22 de junho, a saída de "Jeune Demoiselle" (Jovem senhorita), o segundo simples, só faz confirmar o sucesso da jovem dama. Antes de continuar a sua turnê, que a leva aos 4 cantos da França mais igualmente na Suíça e na Belgica, Diam's se vê propondo o posto de diretora artística da divisao françesa de Motown. Na frente do legendário label de música preta americana, Diam's é encarregada de pegar os novos talentos françeses.
'

Clique em Leia Mais para ouvir algumas musicas =D











Site oficial: Diam's Le Site
Myspace: Diam's

Um comentário :